LIMPEZA DE PELE MASCULINA

O que é a limpeza de pele masculina?

A limpeza de pele masculina é uma limpeza de pele diferenciada por remover os comedões (cravos) e espinhas completamente da pele do rosto, colo, peito e costas com auxilio de um extrator (cureta) .

Qual a diferença dessa limpeza de pele para uma limpeza comum?

limpeza de pele masculina é diferente porque o homem tem necessidades diferentes das mulheres, pois é necessário um cuidado todo especial. Nós trabalhamos com uma limpeza de pele com um anestésico com um creme local para maior comodidade para que não seja sentida a extração dos cravos e espinhas.

Quem pode fazer a limpeza de pele masculina?

A limpeza de pele masculina é indicada para homens de todas as idades que possuem algum problema com cravos, espinhas, acne adulta ou juvenil.

Como é feito o procedimento da limpeza?

A limpeza de pele masculina é feita em um ambiente individual em uma maca. É realizada uma higienização da pele, usa-se um vapor para abrir os poros e para emoliencia para facilitar na hora da extração. Após o vapor é feita a extração com a utilização de um extrator (cureta) removendo os cravos, acnes e espinhas. Após a extração é usado um aparelho para ajudar na cicatrização com efeito bactericida e por ultimo é feita uma massagem facial relaxante com hidratação especifica para cada tipo de pele e por último uma mascara descongestionante.

Quanto tempo dura o procedimento da limpeza de pele?

O procedimento dura por volta de 1 hora e meia.

Devo fazer a limpeza de pele todos os meses?

Isso vai depender da sua pele, pois é feita uma avaliação para saber qual a necessidade de cada pele. Durante o próprio procedimento, a profissional irá indicar produtos específicos para a manutenção em casa, e quando deve retornar.

Vou ficar com marcas após a limpeza de pele?

Não. Devido aos produtos de uso profissional e de alta qualidade o paciente sai do procedimento sem nenhum efeito ou marcas da limpeza, mas vale lembrar que é importante seguir as orientações do profissional após procedimento.