MICROBLADING TEBORI - SOBRANCELHAS FIO A FIO 4D

O que é Tebori ou Microblanding Fio a Fio 4D?

No Japão, o Tebori, “te = mão” e “hori = esculpir”, é feita com agulhas de aço, geralmente de maior diâmetro que as agulhas para depositar pigmentos na pele, dispostos em fileiras, isoladas ou amontoadas e estão vinculadas a uma longa alça.

No Ocidente ficou conhecida pela capacidade de criar varias gradações de tons que são difíceis de alcançar com uma máquina tradicional, tornando fios eficientes e com impressão do fio original.

Microblanding é um termo que foi criado pelo especialista europeu Branko Babic que, em 2014, criou a Academia de Microblading para dar mais força a esta adaptação da técnica asiátca. Hoje é chamado de estilo europeu, também conhecida como hand tool ou Tebori.

Para que serve a técnica do Microblading Tebori?

A técnica de Tebori é usada para corrigir algumas falhas nas sobrancelhas de diversas formas, espessuras e tamanho de falhas fio a fio. Com efeito realista Microblading a técnica é imitar seu fio original, por isso é tão cobiçada por pessoas que buscam uma pigmentação leve, discreta e totalmente natural.

Como é feito o procedimento das Sobrancelhas Microblading Fio a Fio 4D?

Antes de iniciar o procedimento é feito uma análise através da técnica da Sobrancelha Geométrica para não ficar uma forma no “olhômetro” ou com diferenças entre as sobrancelhas. Esta técnica deixa as sobrancelhas mais harmônicas permitindo um efeito mais delineado e correto para cada tipo de rosto. Após a aplicação da técnica, com o Tebori são distribuídos fios ao longo das sobrancelhas inteiras, fio por fio. O aconselhável é que seja feito de forma completa, pois se aplicar o Microblading Tebori somente nas falhas pode resultar em um trabalho desagradável. O ideal é aplicar o tebori em sua totalidade para obter um resultado mais natural e harmônico.

O procedimento do Tebori é dolorido?

Alguns lugares optam por usar um anestésico local, embora o Tebori seja menos dolorido do que uma Micropigmentação de Sobrancelhas Fio a Fio 3D com aparelho dermógrafo.

Quais são as contra-indicações do Microblading Tebori Fio a Fio?

Não é indicado para pessoas com caso de diabetes, alérgicos, gestantes, pessoas que façam o uso de coagulantes, que tiveram casos de queloide e problemas com cicatrização. Uma anamnese antes do procedimento são essenciais para fazer seu procedimento com segurança e tranquilidade.

13-1000x400 Microblading - Sobrancelhas Fio a Fio 4D