Skip to Content

Curso de Micropigmentação Alopecia

O curso mais completo de Micropigmentação Alopécia!

  • Turmas de até 5 alunas (os) para maior aprendizagem.
  • Aprenda na prática.
  • Apostila personalizada.
  • Tudo incluso: luvas, toucas, máscaras, aventais e demais descartáveis, algodão, cotonetes, soro, álcool, lupas, pigmentos, agulhas, etc.

Reservar Vaga

Liliane-Andrade-e1559331318879-o8vpff0zdbuz9v8oy3mc8ebs94dvfn8itb5yh06neo Curso de Micropigmentação Alopecia

Antes e Depois da Micropigmentação

Detalhes sobre Alopécia.

Alopecia pode afetar tanto pela falta de sobrancelhas quanto na região da cabeça pela falta de cabelo.

Então foi a partir desta necessidade que a micropigmentação desenvolveu maneiras de corrigir este transtorno principalmente para as mulheres.


Apesar de ser algo que pode acontecer com qualquer indivíduo, a alopecia pode ser corrigida pela micropigmentação.

Existem inúmeros trabalhos de profissionais renomados no Brasil e no Mundo que utilizam das técnicas de micropigmentação para alopecia, e que veio para solucionar o problema de clientes que são de faixas etárias, etnias e hábitos diversos.


A micropigmentação de sobrancelhas é uma das soluções para quem possui alopecia. Tanto para homens quanto para mulheres, a técnica que é mais utilizada é a fio a fio. Essa técnica permite ao rosto ter um ar de naturalidade, sem causar estranheza por parte do paciente.


Já para os casos de ausência de cabelo, o profissional realizar a micropigmentação capilar, técnica que pode ser feita com pequenos pontos por toda a área, imitando um “efeito raspado”. Outra alternativa também é utilizar da micropigmentação para estimular a área e, assim, estimular os leucócitos e a nutrição do local.

YOUR SHOPPING BAG